Termina sem novidades segundo dia de buscas por jovem assassinado e jogado em mata

CBM/AL

Área da mata no bairro do Ouro Preto, onde se concentraram as buscas

O Corpo de Bombeiros (CBM/AL) confirmou na tarde desta quarta-feira, 31, que acabou sem sucesso, mais uma vez, o segundo dia de buscas pelo corpo do jovem Jeferson Cléber Matias, de 19 anos. O rapaz está desaparecido deste a última quarta-feira (24).

No sábado (27) a família procurou a Polícia Civil depois de receber, através das redes sociais, a confirmação de que ele teria sido assassinado e que seu corpo havia sido jogado em uma região de mata no bairro Ouro Preto, parte alta de Maceió, onde se concentraram os trabalhos nestes dois dias.

Hoje o rastreio se iniciou por volta das 13h, após o grupo vasculhar outras partes da região de mata, que tem cerca de 600 metros de extensão, não exploradas até então.

A corporação havia informado que ontem foram percorridos aproximadamente 1.800 metros, com participação da Polícia Militar e de cães farejadores. No dia de hoje as buscas aconteceram em uma área de cerca de três a quatro quilômetros de mata fechada.

Para a realização da ocorrência foram utilizadas as viaturas AS-29 (Cmt de Socorro), ABS-12 e ASC-01 (canil), com apoio de três viaturas e três guarnições da Polícia Militar e duas viaturas e duas guarnições da Polícia Civil.

 

Reprodução/TV Pajuçara

Mensagem recebida pela família do jovem desaparecido

Investigação

Jeferson Cléber despareceu quando foi até o bairro do Ouro Preto com um amigo. Além da mensagem confirmando a morte, a família também teria recebido um vídeo que mostra um corpo, que a mãe dele teria reconhecido por causa da roupa que ele estava vestindo quando desapareceu.

Após mensagem nas redes, PC busca corpo de jovem assassinado e jogado em mata

A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já entrou em contato com a mãe da vítima. Nas mensagens, possíveis autores do crime teriam enviado detalhes sobre onde estaria o corpo de Jeferson, além de uma imagem e um vídeo do local. O “recado” ainda dizia a suposta motivação dos assassinos para o crime: “ele é pilantra (…) por isso fizemos isso”.

Matéria atualizada às 17h45 do dia 31 de Agosto de 2022.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos