PC investiga estupro de anciã de 85 anos que teria sido violentada pelo neto

 

Um caso brutal foi registrado na cidade de Murici, a 51 quilômetros da capital alagoana, na zona da mata do Estado. Uma anciã de 85 anos, cadeirante, teria sido estuprada no fim de semana e o principal suspeito do crime é um neto da idosa, de 25 anos. O caso ganhou repercussão na cidade de cerca de 27 mil habitantes.

O suspeito do crime, que seria usuário de drogas e esquizofrênico, está desaparecido e teve sua imagem amplamente divulgada nas redes sociais por meio de blogs da região. A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil de Alagoas, que informou que o caso ainda não foi formalizado junto à polícia judiciária alagoana.

A PC informa, no entanto, que levantamentos sobre a acusação estão sendo realizados nesta quinta (1º) para atestar – ou não – a veracidade do caso pela equipe do delegado Mário Jorge Marinho. O delegado explicou que mesmo a família não formalizando o boletim de ocorrência, a polícia investiga o suposto crime e, em caso de confirmação, serão adotadas as medidas cabíveis.

A família da vítima chegou a disponibilizar um telefone para quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado. A reportagem também tentou contato por este telefone, para obter detalhes do caso, mas nossas ligações não foram atendidas.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil apurou que o crime teria ocorrido, na verdade, na cidade de Rio Largo, na região metropolitana da capital, e foi denunciado por uma filha da idosa, que chegou a brigar fisicamente com o acusado e o expulsou de casa. O acusado teria fugido para a cidade de Murici.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos