Cerca de 15 militares e aeronave buscam homem desaparecido no interior de AL

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e a equipe do aéreo realizam, na manhã desta quinta-feira (1), buscas na tentativa de localizar um homem que está desaparecido desde a última segunda (29) no município de São José da Tapera, em Alagoas.

De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação, cerca de 15 militares da corporação foram deslocados em cinco viaturas para dar seguimento às buscas na região. Segundo a irmã da vítima, o homem teria saído de casa há três dias, com destino a um sítio que fica na zona rural do município.

Desde então, o homem deixou o veículo na propriedade e não foi mais visto. As buscas seguem para encontrar o homem desaparecido.

Ouro Preto

Os bombeiros concluíram ontem o segundo dia de buscas pelo corpo do jovem Jeferson Cléber Matias, de 19 anos. O rapaz está desaparecido deste a última quarta-feira (24).

No sábado (27) a família procurou a Polícia Civil (PC) depois de receber, através das redes sociais, a confirmação de que ele teria sido assassinado e que seu corpo havia sido jogado em uma região de mata no bairro Ouro Preto, em Maceió.

LEIA:

Termina sem novidades segundo dia de buscas por jovem assassinado e jogado em mata

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos