Operação policial termina com um morto em confronto no agreste

Material apreendido. Cortesia PC/AL

Um homem morreu durante uma operação policial na cidade de Feira Grande, a 166 quilômetros da capital alagoana. A operação conjunta conta com a participação de agentes da Polícia Civil e do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre).

Pelo menos um alvo da operação morreu em confronto com policiais. O suspeito, identificado como Rui Barbosa de Oliveira, 43, chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde no centro da cidade, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. A polícia ainda não informou quais crimes eram atribuídos à vítima.

Segundo a polícia alagoana, os alvos eram suspeitos em crimes de homicídios e posse ilegal de arma de fogo, na cidade de Feira Grande, na região do Agreste alagoano. A ação foi coordenada pela delegada Maria Fernandes Porto e contou com o apoio de delegados da região.

Um homem, de 31 anos, suspeito de participação em homicídio foi preso, e um segundo, de 40 anos, reagiu, trocou tiros com os policiais e acabou ferido, vindo a óbito. Com eles, foram apreendidos um revólver, calibre 38, e uma espingarda, calibre 28.

Segundo as investigações, o homem morto na troca de tiros teve participação em diversos crimes, inclusive o de uma vítima de nome Sérgio Pereira da Silva, ocorrido no Sítio Taboca, zona rural de Feira Grande. Também teria participado de um assassinato em São Paulo e respondeu por crime da Lei Maria da Penha, além de costumar usar drogas e atirar no meio da rua.

O suspeito preso foi interrogado e ficará à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos