Homem de 25 anos é assassinado na zona rural de Mata Grande

Este foi o segundo crime ocorrido no município no mesmo dia.

Na noite da última sexta-feira (02) um homem de 25 anos, identificado como José Anderson da Silva, mais conhecido como ‘Pompeu’, foi assassinado a tiros, no Povoado Jaburú, na zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas.

Reprodução

José Anderson da Silva, mais conhecido como ‘Pompeu’, 25

Na região, ninguém soube informar como o crime aconteceu ou quem seriam os responsáveis, muito menos pelo o quê ele teria sido motivado.

O que se sabe é que o rapaz estava próximo da igrejinha do povoado, quando foi alvejado com os tiros que o mataram na hora, sem dar chance para defesa ou socorro médico.

A Polícia Civil foi acionada esteve no local realizando os primeiros levantamentos e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pelo delegado distrital Rodrigo Rocha Cavalcanti (28ª DP)

Outro crime

No mesmo dia, um outro homicídio aconteceu no Sítio Serra Branca, quando Marcélio Marcos dos Santos foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo. Horas depois, o autor do crime foi identificado e preso. Ele não teve a identidade divulgada, mas seria parente e um antigo desafeto da vítima.

Suspeito de cometer homicídio em Mata Grande é preso, confirma delegado

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos