Vídeos: Jovem de 16 anos é a terceira vítima de homicídio no Clima Bom em uma semana

Um jovem de 16 anos, identificado como Fábio Ferreira da Silva Júnior, foi assassinado com quatro tiros, nesta segunda-feira, 05, na Travessa Nossa Senhora da Conceição, no Clima Bom, parte alta da cidade. Este já é o terceiro homicídio registrado no bairro em menos uma semana.

Leia mais:

Jovem é assassinado a tiros na porta de casa em Maceió

Acusado de matar mulher por engano há sete anos é assassinado a tiros no Clima Bom

De acordo com informações de testemunhas, o rapaz estava na esquina da avenida, próximo ao ponto dos taxistas, quando alguns homens passaram atirando. Ainda não há, porém, informações sobre as identidades dos autores dos disparos.

O 4º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para ocorrência e informou que faz buscas na região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas chegando ao local só constatou o óbito.

O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística estiveram no local para os procesimentos cabíveis.

Confira a nota do Samu na íntegra:

NOTA – ARMA DE FOGO NO CLIMA BOM

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 11h desta segunda-feira (5) para socorrer uma vitima de agressão por arma de fogo no bairro Clima Bom, em Maceió.

A vítima, um adolescente de 16 anos identificado pelas iniciais F. F. S. J. foi atendido por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas mas teve o óbito constatado ainda no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos