Dois foragidos da justiça por homicídio são presos no interior de Alagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas, prendeu dois homens foragidos por homicídio nos últimos dias. As prisões ocorreram no domingo (18), em São Miguel dos Campos, e na quinta feira (15), no município de União Dos Palmares.

O homem preso no domingo foi abordado por volta das 16h45, no km 138, da BR 101, em São Miguel Dos Campos, durante fiscalização de rotina. Ele estava em um veículo Corsa GL, de cor branca quando foi abordado e ficou constatado pela equipe que contra o condutor havia um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de homicídio, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, com validade até 06.09.2037.

Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado para a Delegacia de São Miguel dos Campos/AL, para os procedimentos cabíveis e o veículo foi removido para o pátio conveniado pela PRF, por infrações administrativas.

Já o homem preso na última quinta-feira (15) foi abordado por volta das 09h40, no km 29 da BR 104, em União dos Palmares. Ele estava em um Fiat/Uno, de cor azul e durante procedimentos de fiscalização, constatou-se que contra o condutor havia Mandado de Prisão em aberto no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), expedido pela Vara Única da Comarca de Cupira/PE, em 11/11/2021, válido até 11/11/2026, tipificado como homicídio qualificado.

Além disso, a equipe apreendeu uma pistola PT Taurus 845, que estava sendo levada pelo condutor junto com 25 munições e dois carregadores. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil (PC/AL) de União dos Palmares-AL, juntamente com o material apreendido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos