Incêndio destrói trailer e empresárias realizam campanha para reconstruí-lo; veja vídeo

Cortesia

As donas de um trailer de lanches, localizado na Avenida Comendador Leão, no Jaraguá, estão fazendo uma vaquinha para reconstruir o local de trabalho delas, que foi destruído por um incêndio na segunda-feira, 19.

As proprietárias, Suany Conceição e Suzana, perderam o trailer e todos os equipamentos de trabalho, a única fonte de renda delas, durante o incêndio.

Na madrugada do dia 19, as proprietárias estavam dentro do trailer quando as chamas tiveram início após o vazamento na mangueira do botijão de gás. Rapidamente o fogo se alastrou e atingiu geladeira, chapa, eletrodomésticos e todas as mercadorias que elas utilizavam para preparar os lanches. Um funcionário de um estabelecimento comercial próximo ainda tentou debelar as chamas com um extintor de incêndio, mas as chamas já tinham consumido o trailer.  “Ficamos muito desesperadas. Nossa preocupação era que explodisse tudo ali. Foi horrível”, disse Suany Conceição à TV Ponta Verde.

Trabalhando há 12 anos no local, esta era a única fonte de renda das empresárias, que estimam um prejuízo de R$35 mil.

Para tentar ajudá-las, amigos começaram uma vaquinha para ajudar na compra de equipamentos para uma nova lanchonete. Uma boate do Jaraguá também realizará um evento neste fim de semana a fim de arrecadar dinheiro para ajudar no recomeço das empresárias. Aqueles que desejam ajudar basta fazer um pix de qualquer valor para a chave 82 98831-5076 (Suany Conceição de Almeida).

Cortesia

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos