Casal é encontrado carbonizado junto à motocicleta em cidade da região norte

Cortesia ao AL24h

Vítimas seriam jovens de Matriz do Camaragibe

 

Os corpos de um casal foram encontrados carbonizados na manhã desta segunda-feira (24), nas proximidades de uma propriedade conhecida como Fazenda do Sul, em Matriz do Camaragibe, cidade a 78 quilômetros da capital, na região norte do Estado. As vítimas não foram identificadas oficialmente.

A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com o 6º Batalhão de Polícia Militar, que confirmou o caso. As primeiras informações dão conta que o jovem foi identificado como Matheus Vinícius e a jovem como Renata Cavalcante. Vídeos do local do crime mostram a brutalidade do crime.

Os corpos foram encontrados totalmente carbonizados e deverão ser submetidos a exames para confirmar as identidades. Sobre os corpos, foi deixada uma motocicleta.

Guarnições do 6º BPM estiveram no local e isolaram a área até que a Polícia Científica pudesse coletar os vestígios que ajudem na resolução do crime. Os corpos já foram recolhidos ao Instituto de Medicina Legal (IML). O duplo homicídio será investigado pelo delegado Valdir Silva de Carvalho, titular da Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos