Uma força-tarefa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) esteve em cidades do sertão alagoano após receber denúcias de irregularidades em obras da região.
De acordo com o Crea/AL, 15 denúncias foram registradas nas cidades de Delmiro Gouveia, Piranhas, Santana do Ipanema, Dois Riachos, Olho D’Água das Flores e São José da Tapera. No entanto, os fiscais também estiveram nas cidades de Inhapi, Olho D’Água do Casado, Ouro Branco e Poço das Trincheiras para averiguação de rotina.
“Estivemos nas cidades para identificar os proprietários e possíveis leigos que estão executando obras e serviços”, disse o gerente de Fiscalização do Crea-AL, engenheiro Igor Balbino.
Na cidade de Piranhas, foram verificadas duas denúncias no Loteamento Reserva do Xingó. Outras obras também foram fiscalizadas no município.
Próxima edição
Concluído este primeiro passo, o Crea-AL até Você agora prepara sua segunda edição para o litoral Norte alagoano.
O programa se estabelecerá no município de Maragogi nos dias 8, 9 e 10 de novembro, visando atender os profissionais da cidade de Porto de Pedras, Porto Calvo, Japaratinga, Matriz e Passo de Camaragibe, entre outros.
O Crea-AL até Você é uma realização do Crea-AL com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Sistema Confea/Crea e Mútua. Para mais informações, entre em contato com o Crea-AL através do número 2123-0894.