Suspeito é preso com contrabando e arma de fogo após abordagem da PM

Um homem de 32 anos foi preso por contrabando e porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (31), no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime registrado por volta das 21h45, nas imediações da Favela da Coca Cola.

A PM informou que uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) estava realizando patrulhamento de rotina quando avistou atitude suspeita do motoristas de um veículo Volkswagen Gol, de cor branca saindo da Favela da Coca Cola.

Ao ser parado pelos policiais, o suspeito informou que tinha uma arma de fogo calibre 12 no interior do carro. Ele alegou que utilizava o armamento para defender cargas de contrabando que chegaria de barco na cidade da Barra de São Miguel, na região metropolitana de Maceió.

O suspeito informou também que mantinha um barraco, onde guardava mercadorias de contrabando. O material foi verificado pelos policiais, que efetuou a prisão do homem.

Ele foi levado, juntamente com o material apreendido, para à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos