Um homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira, 1º, no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. Ainda não há detalhes de como tudo aconteceu.
Segundo informações, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça, numa dinâmica ainda não esclarecida. O autor do crime também não foi identificado.

O caso foi confirmado pela Polícia Científica (Polc) que foi acionada junto com o Instituto Médico Legal (IML) para realização da perícia e recolhimento do corpo da vítima.
O homem foi encontrado trajando uma blusa de proteção UV branca de mangas longas com os dizeres: “passeio de jangada” e imagem de uma praia, o que leva a crer que ele trabalhava com este tipo de serviço na região, além de boné e bermuda.
O delegado Valter Nascimento, titular da delegacia da cidade, é quem deve investigar o caso.
