Jennifer Grey, estrela de ‘Dirty Dancing’, aparece irreconhecível em novo papel

Atriz, de 62 anos, interpretará Gwen Shamblin, fundadora do programa de dieta cristã The Weigh Down Workshop, em nova série

Jennifer Grey interpreta Gwen Shamblin em nova série Rob Pickens e IMDB

Jennifer Grey passou por uma grande transformação ao assumir um novo personagem. A estrela de Dirty Dancing interpretará Gwen Shamblin, fundadora do programa de dieta cristã The Weigh Down Workshop, em nova série para a Lifetime.

A atriz, de 62 anos, compartilhou uma prévia de seu novo visual em seu Instagram para mostrar a caracterização da guru da dieta, que morreu em 2021.

“‘Me chame de Gwen #starvingforsalvation #gwenshamblin”, disse ela na legenda da publicação.

E vários de seus 368.000 seguidores foram rápidos em comentar sobre o visual. Entre eles estava o ator Michael J Fox, que escreveu: “Ok… você tem toda a minha atenção.”

Jenna Kristina também disse: “Omgggggg pare?!?!?!! Estou tão animada com isso”, enquanto a estrela do NCIS Sasha Alexander comentou: “AH-MA incrível !!!!”

A produção, intitulada Starving For Salvation [em português Morrendo de Fome pela Salvação], contará a história da controversa guru da dieta que morreu no ano passado em uma tragédia, após seu avião cair em um lago.

Segundo o Mirror, o canal Lifetime disse sobre Gwen: “No auge de seu poder e influência, Gwen exigiu que os membros da igreja se afastassem de qualquer um que não fosse membro, baniu aqueles que ficaram acima do peso, ameaçou com ação legal contra os dissidentes e defendeu a punição estrita daqueles que falhou em seguir os princípios da igreja.”

Gwen Shamblin: Starving for Salvation estreia no Lifetime em 4 de fevereiro de 2023.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos