Reclusa após abandonar a TV, Ana Paula Arósio ressurge com novo visual

Atriz decidiu deixar a carreira há cerca de 12 anos, quando desistiu de protagonizar uma novela da TV Globo em horário nobre

Longe dos holofotes desde que decidiu abandonar a carreira de atriz há cerca de 12 anos e passou a viver reclusa, Ana Paula Arósio reapareceu em fotos inéditas. Nas imagens, a atriz, que tem 47 anos, impressiona com seu novo visual. Ela aparece de cabelo curto e sem maquiagem.

Segundo o Notícias da TV, as fotos fazem parte do livro Singular, do fotografo Jairo Goldflus, que propõe mostrar a beleza natural de mulheres. Carol Castro, Fernanda Lima, Gabriela Duarte e Luciana Vendramini também integram a publicação.

Jairo Goldflus

Ana Paula desistiu da carreira em 2010, no auge, vista como uma das atrizes mais bem sucedidas e talentosas da televisão. Escalada para protagonizar a novela Insensato Coração, a artista viajou para Santa Catarina, onde as primeiras gravações aconteceriam. Entretanto, assim que chegou ao local, ela desistiu de tudo e pediu a rescisão de seu contrato com a Globo.

Desde então, Arósio passou a viver longe da mídia e recusou várias propostas para voltar à televisão. Em 2020, oito anos após ter abandonado a vida artística, ela reapareceu como garota propaganda de um banco e recebeu uma quantia milionária pela campanha.

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Nego Di é preso por golpe que causou prejuízo de R$ 5 milhões a clientes

Influenciador foi alvo de operação do Ministério Público na sexta (12), mas prisão aconteceu por outra investigação, sobre empresa de propriedade dele que vendeu, mas não entregou, produtos em 2022. Pelo menos 370 clientes foram vítimas de estelionato, número que pode ser maior, de acordo com a Polícia.

Deixe um comentário

Vídeos