Às vésperas de jogo, argentinos e mexicanos brigam no meio da rua; vídeo

O jornalista mexicano Omar Niño registrou o momento em que os torcedores rivais entraram em conflito na capital do Catar

As seleções da Argentina e do México se encontram neste sábado (26/11) na segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo, mas o clima entre a torcida esquentou dois dias antes do confronto.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o jornalista mexicano Omar Niño registrou o momento em que argentinos e mexicanos entraram em conflito no meio da rua, em Doha, capital do Catar. Logo em seguida Omar postou que várias pessoas ficaram feridas e necessitaram de atendimento médico.

“Depois de vários insultos e de uma batalha campal entre um grupo de mexicanos e argentinos, o resultado foi várias pessoas feridas. E no lugar não há autoridades, ambulâncias e nem apoio” escreveu o jornalista.

O jogo é de suma importância para ambas equipes. Os argentinos perderam para a Arábia Saudita, já os mexicanos não saíram do 0x0 com a Polônia. Em caso de derrota, a Argentina será eliminada do Mundial no Catar.

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos