Marido é preso após tentar matar companheira a facadas

A vítima precisou ser levada ao HGE, com ferimentos na perna, no glúteo e na cabeça.

Um homem de 22 anos foi preso, na noite desse sábado (10), na Barra de São Miguel, após tentativa de feminicídio contra a própria companheira, uma jovem de 23 anos. Ele desferiu diversos golpes contra a vítima e ela precisou ser socorrida ao Hospital Geral do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar ao local, a mulher estava toda ensanguentada e com ferimentos na perna, no glúteo e na cabeça. Ela mesma foi quem informou que os ferimentos foi causado pelo companheiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e informou que a mulher foi socorrida pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel e encaminhada para o HGE, com três perfurações de arma branca pelo corpo. Confira a nota na íntegra:

NOTA – AGRESSÃO POR ARMA BRANCA NA BARRA DE SÃO MIGUEL

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 20h deste sábado (10) para atender uma vítima de agressão por arma branca na cidade da Barra de São Miguel.

A vítima, uma mulher de 23 anos foi socorrida pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com três perfurações de arma branca pelo corpo.

Já o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Farol e preso por lesão corporal e violência contra a mulher. Segundo a Polícia, ele já foi preso em 2019 por tráfico de drogas e possui registro como autor de diversos outros delitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos