Bombeiros realizam buscas por homens desaparecidos no Rio São Francisco

Ítalo Timóteo

Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas nesta segunda-feira, 02, a fim de encontrar dois homens que desapareceram ao entrar no Rio São Francisco, na cidade de Piranhas, sertão alagoano.

Informações de testemunhas dão conta que um homem, identificado apenas como Bruno e de alcunha “Sapo Ninja”, teria desaparecido após entrar nas águas do Rio São Francisco por volta das 17h30 do último sábado, 31. Ele é morador de Paripiranga-BA e estava em Piranhas para aproveitar a festa de Réveillon. Desde então, as equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas com o intuito de localizá-lo.

Os guarda-vidas também realizam buscas para encontrar um jovem de 28, natural de Sergipe, que também sumiu no Rio São Francisco, em Piranhas, no domingo, 1º de janeiro. Ele entrou nas águas do Velho Chico embaixo de uma ponte, que faz a ligação entre os estados de Alagoas e Sergipe.

Há informações de que ele estava com amigos e familiares quando resolveu ir a uma região de pedras para tirar fotos. A vítima escorreu e caiu dentro do rio. Ele não sabia nadar e acabou submergindo.

As guarnições do Corpo de Bombeiros seguem com as buscas para localizar as vítimas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos