Flanelinha é detido suspeito de ameaçar e agredir taxista na Ponta Verde

Ocorrência aconteceu na noite desse domingo (15) na orla e foi atendi

Colombiano é preso após furtar restaurante na orla de Maceió

Um homem de 35 anos, que trabalha como flanelinha na orla de Maceió, foi detido por agentes do Programa Ronda no Bairro, após agredir e ameaçar um taxista no bairro da Ponta Verde, em Maceió, na noite deste domingo (15).

A equipe realizava patrulhamento pela Avenida Silvio Carlos Viana quando foi informada por populares sobre a agressão física ocorrida. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o agressor sendo contido pela população.

O taxista de 47 anos confirmou o fato afirmando também que ainda foi ameaçado pelo flanelinha. Para garantir a integridade da vítima e da equipe, foi necessário fazer o uso de algemas para conter o acusado, que estava muito alterado. Durante a abordagem, ele também fez ameaças contra a guarnição.

Diante dos fatos e com o apoio dos policiais da Base Comunitária de Segurança do Vergel do Lago, pertencente ao 1º Batalhão da PM, os envolvidos foram, então, encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Junto à Polícia Judiciária, o homem foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça, conforme os Artigos 129 e 147 do Código Penal Brasileiro (CPB), respectivamente.

Veja Mais

Deixe um comentário