Acidente deixa homem morto em trecho da AL 115, no agreste

Um grave acidente deixou um homem morto na manhã desta quarta (18) em um trecho da AL 115, na localidade conhecida como Povoado Jacaré, zona rural de Igaci, cidade do agreste do Estado. A identidade da vítima em óbito não foi repassada à imprensa.

Até o fechamento desta matéria, nem Polícia Militar nem outras autoridades haviam chegado à localidade para adotar os procedimentos cabíveis. Testemunhas informaram que o motorista transitava em alta velocidade na rodovia estadual, quando ‘decolou’ após passar por um redutor de velocidade (quebra-mola) e sair da pista, capotando posteriormente.

O corpo do condutor foi encontrado fora do veículo, o que indicar que ele conduzia sem cinto de segurança. Apesar dos relatos, apenas o laudo da perícia irá determinar a real causa do acidente. Vários curiosos estão no local.

IDENTIFICAÇÃO

A vitima foi posteriormente identificada como  Francisco de Assis Nunes, de 68 anos, que trabalhava comercializando laticínios. Ainda segundo informações extraoficiais, o idoso sofria de problemas de saúde, o que pode ter colaborado com o acidente. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Arapiraca.

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos