Jovem é preso após agredir companheira na parte alta de Maceió

O agressor foi detido por agentes do Programa Ronda do Bairro e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha

Um jovem de 21 anos foi preso, nesta segunda-feira (23), após agredir a esposa e destruir móveis e utensílios da residência do casal, no Benedito Bentes, parte alta da cidade.

O agressor foi detido por agentes do Programa Ronda do Bairro e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha e permaneceu preso.

A guarnição da Ronda do Bairro chegou até a residência atendendo a pedido de ajuda da avó da vítima, que abordou a guarnição e informou que a neta dela estava sendo agredida pelo companheiro. De imediato, os agentes operacionais se deslocaram até a residência informada pela senhora.

Os agente não chegaram a flagrar a agressão, mas encontraram a casa quase que completamente destruída com móveis e utensílios quebrados.

Em poder do jovem, foram encontrados dois rádios comunicadores (HTs), equipamento suspeito de copiar a frequência do policiamento local do Benedito Bentes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos