Abastecimento de água ficará instável em União dos Palmares, Maribondo e Branquinha

A equipe operacional da Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, irá realizar um redirecionamento do abastecimento de água, nos bairros Roberto Correia de Araújo e Nossa Senhora das Dores (Vaquejada), nesta terça-feira (24). O fornecimento de água será interrompido temporariamente, a partir das 23h.

Caso necessário, será disponibilizado caminhão pipa para abastecimento de unidades essenciais, como escolas, creches, hospitais, postos de saúde, dentro da área afetada pela manutenção. Para isso, é necessário entrar em contato com a Verde Alagoas para solicitação desse serviço.

Maribondo

Uma manutenção na rede de abastecimento de água, nesta terça (24), paralisou a distribuição para 7 (sete) localidades em Maribondo. As áreas afetadas são Rua do Comércio, Avenida Juca Lopes, Rua João Teixeira, Rua Érico Mentaste, Rua Paulo Costa, Rua Olímpio Sapucaia e Rua João Antônio dos Santos.

De acordo com o setor operacional, da Verde Alagoas, o sistema deve ser restabelecido ao final do reparo, com retorno gradativo do abastecimento. Todos os esforços estão sendo realizados para normalização na distribuição de água.

Branquinha

O abastecimento de água em Branquinha está afetado, nesta terça (24), devido a uma interrupção de energia elétrica na captação de água.

A interrupção afetou o abastecimento dos platôs, Centro, Conjunto João Lyra e São Simeão. A empresa já entrou em contato com a Equatorial que está tomando as medidas necessárias para restabelecer a energia elétrica no local. Todos os esforços serão feitos para que o sistema de abastecimento de água seja normalizado o quanto antes possível.

Em caso de dúvidas ou situações adversas, a Verde Alagoas orienta que a população entre em contato pelo telefone e WhatsApp 0800 941 0195.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos