Morre jovem que teve perna decepada em acidente com moto em Mata Grande

Morre jovem de Inhapi que teve perna decepada em acidente com moto em Mata GrandeJosé Edilson Silva do Nascimento, 34, passou por cirurgia, mas situação clínica piorou e ele não resistiu. Foto: Cortesia ao Correio Notícia

Morreu na noite desta terça-feira (24) o jovem que perdeu uma das pernas em um acidente com moto, no último sábado (21), em um trecho da rodovia AL-140, no município de Mata Grande. José Edilson Silva do Nascimento, filho de “João do Espeto”, morador de Inhapi, estava hospitalizado desde o dia do acidente.

O jovem, de 34 nos, estava como passageiro de uma moto, quando, ao passar por uma curva, o condutor perdeu o controle da direção e atingiu a lateral da carroceria de um caminhão-baú. Com o impacto, os dois foram arremessados para fora da pista. Edilson teve a perna esquerda decepada na altura da coxa, enquanto a outra pessoa que estava com ele no veículo sofreu uma fratura exposta no fêmur.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas e as levou para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. Edilson chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas a situação dele se agravou e ele não resistiu.

O outro ferido, cujo nome não foi divulgado, continua hospitalizado. O estado de saúde dele não ofereceria risco de morte.

Fonte: Correio Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos