Papu Gómez no Vasco? Diretor abre o jogo à ESPN sobre chances de contratar campeão da Copa do Mundo com a Argentina

Em entrevista exclusiva ao SportsCenter, da ESPN, nesta quinta-feira (26), o diretor executivo do Vasco, Paulo Bracks, negou qualquer possibilidade do atacante Papu Gómez, que pertence ao Sevilla e recentemente foi campeão da Copa do Mundo com a Argentina, defender o clube na temporada.

Segundo o dirigente, o Cruzmaltino demonstrou, sim, interesse na contratação do veterano de 34 anos há alguns dias, mas não houve avanço no negócio e, por isso, nenhuma negociação foi aberta. Bracks, por sua vez, não revelou os motivos para tal.

“A negociação surgiu depois de quase 20 dias de uma primeira abordagem, que de fato fizemos. Faz parte de um movimento de mercado, um movimento amplo de sondagem de alguns atletas, de algumas possibilidades. Isso é natural dentro de uma prospecção de entender às vezes condições, cifras, possibilidades ou não. Demorou mais ou menos 20 dias para sair essa notícia. É uma situação que não houve proposta, não houve negociação. Não fomos para a mesa, nem com a mesa, nem com o atleta. Eu nego e não há nenhum tipo de possibilidade do atleta vestir a camisa do Vasco”, começou por dizer.

“São circunstâncias que são intrínsecas à sondagem. Não vou dizer o porquê não avançou, várias variáveis quando a gente sonda um atleta e que podem circundar um avanço ou não de uma negociação. Não chegamos nem a iniciar uma negociação, mas prefiro não passar o motivo pelo qual essa negociação não foi iniciada. De fato não existe esse tipo de negócio, o atleta não está negociando com o Vasco, mas admito que, lá atrás, antes da Copa do Mundo, fizemos uma sondagem, sim, dentro do que a gente esperava de nomes naquele momento e de avaliações de perfis, mas não chegamos a fazer nenhum tipo de proposta”, complementou.

Revelado pelo Arsenal de Sarandí, da Argentina, Papu Gómez chegou à Itália em 2010 para atuar pelo Catania. Em seguida, passou pelo Metalist, da Ucrânia. Seu grande destaque foi na Atalanta, clube que defendeu antes de chegar ao Sevilla, na temporada 2020/21.

O argentino tem contrato com o Sevilla até o fim de junho de 2024. Na atual campanha, disputou 17 jogos pelo clube de LaLiga, mas não anotou gols e deu duas assistências.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos