Jovem é assassinado com tiro na nuca na parte alta de Maceió

Um jovem de 22 anos, identificado como Alberio Gracino dos Santos Silva, conhecido no bairro como Zica, foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira (03), no Clima Bom 2, na parte alta da cidade. Ele foi baleado na nuca e morreu no local. Além disso, havia marcas dos disparos no braço e no peito.

De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o jovem tem passagem por tráfico de drogas e essa seria a motivação do crime. Os militares estão realizando buscas na região com vistas a identificação de autoria.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o jovem caído na calçada, em frente a um ponto comercial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e informou que a vítima foi atendida pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel), mas devido aos graves ferimentos, o óbito foi constatado ainda no local.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do crime, nem sobre a autoria.

Confira a nota do Samu na íntegra:

NOTA – AGRESSÃO POR ARMA DE FOGO NO CLIMA BOM

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 13h desta sexta-feira (3) para atender uma vítima de agressão por arma de fogo no bairro do Clima Bom, em Maceió.

A vítima, um homem de 22 anos, foi atendida pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas mas, com ferimentos de arma de fogo na nuca, teve o óbito constatado ainda no local.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis A especializada também esteve no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos