CSA vence por 1 x 0 e respira aliviado no Alagoano; assista ao gol

Morgana Oliveira | CSA

O CSA entrou em campo determinado a melhorar a sua situação no campeonato estadual. Depois da vitória pela Copa do Nordeste, o Azulão recebeu na tarde deste sábado, 11, no Estádio Rei Pelé, o Cruzeiro de Arapiraca, em partida válida pela sexta rodada do Alagoano 2023. Antes de entrar em campo, o time da capital flertava com a zona de rebaixamento e, por isso mesmo, o resultado positivo era tão importante.

Já o Cruzeiro, veio a Maceió para superar a derrota na última rodada diante do Coruripe e se manter no G4. Em campo, como era de se esperar, o CSA tomou à frente das ações ofensivas. Apesar disso, quem quase chega ao gol foi o Cruzeiro, com Edinho. Mas apesar de dominar quase todo o primeiro tempo, a etapa inicial terminou sem ninguém abrir o marcador.

Na volta ao campo na etapa final, o CSA mais uma vez mostrou determinação na busca pela vitória. Aos 14min, o técnico Bebeto Farias fez três alterações de uma única vez, colocando Guilherme Rend, Thiaguinho e Jean Carlo no lugar de William Oliveira, Kaio Nunes e Tomás Bastos.

Antes mesmo das alterações surtirem efeito, Pará, em falta bem colocada, explodiu a bola na barreira. Aos 24min, Jean Carlo, que acabara de entrar, abre o marcador para o Azulão.

A partir do gol azulino, o Cruzeiro se encolheu e representou pouquíssima, para não dizer nenhuma, ameaça ao time da capital. Com o resultado, o CSA chega a sete pontos conquistados e se afasta da zona de rebaixamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos