Bruna Surfistinha posa com o ex e ironiza declaração de que ‘bebe 1 litro de vodca por dia’

Reprodução/Instagram

Recém-separados, Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, e o ex-marido, Xico Santos, se reencontraram durante um passeio com as filhas deles, as gêmeas Elis e Maria, de 1 ano e 5 meses.

“Não estamos mais de mãos dadas como casal, mas estamos de mãos dadas por nossas filhas. Esta foto foi tirada ontem durante um passeio no parque Ibirapuera com Maria & Elis que se divertiram demais!!! Estamos tentando um bom convívio e morando juntos novamente para mantermos um clima de harmonia por elas que não merecem nada disso”, escreveu ela em seu Instagram, na noite de sexta (3).

“Pedimos respeito aos juízes de internet neste momento tão difícil que está sendo para nós dois. Agradeço às mensagens de apoio e aos julgadores de plantão, desejo muitos beijos de luz. Se todos nós nos organizarmos direitinho, cada um cuida da própria vida e tudo fica bem. Simples assim. PS: Alô, @absolutbrasil me patrocina aí, me nota, bebo 1 litro por dia. PS2: Mídia, corre aqui e vamos falar sobre depressão pós parto e não sobre vida alheia? Quem topa?”, ainda ironizou ela, depois do ex postar que ela consumia um litro da bebida diariamente.

Xico compartilhou a publicação da escritora e escreveu apenas: “Diário de uma vida adulta e madura em prol do que realmente importa nisso tudo: Maria e Elis”.

Bruna e Xico colocaram um ponto final na relação de dois anos no final de fevereiro. Ele afirmou que só fez o desabafo na web após a repercussão da entrevista da ex ao podcast Podsexy, no qual ela o acusou de ter saído de casa e de não ter dado o apoio emocional logo após um aborto.

“Ciclo de amigos próximos e que conviveram em fases isoladas dessa nossa jornada muito se assustaram e, em partes, tentaram também algo, principalmente por verem a sobrecarga e o descaso da suposta ‘realizada mãe’. Eu só quero deixar aqui meu desabafo após ver uma palhaçada em um podcast de pouca audiência, que comprou uma briga de grils Power, passando vergonha gratuita! Juro, eu tentei ter raiva pelo tanto de falácias sobre mim, mas quem é sabe e eu só consegui rir de tanta farsa! Tomara que dê um up na audiência pra vocês, porque vocês são talentosas, só foram infelizes nas colocações!”, finalizou.

Bruna e Xico terminaram a relação de dois anos e meio há cerca de uma semana. Durante a entrevista ao podcast, Bruna ainda disse que o marido não soube lidar com as mudanças físicas que ela passou após a maternidade.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos