Morre terceira vítima de acidente entre motos em Porto Calvo

Prefeitura de Japaratinga

Casal morreu em colisão envolvendo motocicletas

Morreu na tarde deste sábado, 25, a terceira vítima do grave acidente envolvendo duas motocicletas na AL-465, Povoado Arrepiado, em Porto Calvo, região norte de Alagoas. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Japaratinga.

A vítima é Rayane Moura Pinheiro, de 25 anos, que estava com o esposo, Cleyvyson Victor Silva Silva, de 25 anos, em uma das motos. Ele – conhecido como Vitinho – também não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O casal morava na cidade de Japaratinga.

Rayane Moura, que estava grávida, chegou a ser levada pelo Samu em estado grave ao Hospital Regional do Norte (HRN), mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Outra vítima do acidente foi João Victor Gouveia Damião, de 17 anos, que também morreu antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Uma quarta pessoa, identificada apenas como Bruno, foi levada ao HRN pelo Samu com Traumatismo Crânioencefálico (TCE) grave e fratura na face. Informações extra oficiais dão conta que ele também entrou em óbito. Contudo, a informação ainda não foi confirmada pelos órgãos oficiais.

Testemunhas contam que as motocicletas colidiram frontalmente no fim desta manhã em um trecho da AL-465. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.

Pelas redes sociais, a Prefeitura de Japaratinga lamentou as mortes e se solidarizou com as famílias das vítimas. A tragédia causou comoção na cidade. Amigos e familiares também se manifestaram pelo Instagram relatando a morte precoce dos jovens.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos