Ex-CRB, jogador morre após sofrer parada cardíaca quando fazia caminhada

Marcos Bala foi internado na ala vermelha da UPA de Penedo, mas não resistiu.

O ex-jogador de futebol Marcos Bala morreu na noite dessa terça-feira (28), após ter três paradas cardíacas Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Penedo, no interior de Alagoas.

Reprodução

Marcus Vieira Ferreira, mais conhecido como Marcus Bala.

De acordo com as informações, Bala, que atuou na carreira profissional por clubes como CRB, ASA e Penedense, estava internado na ala vermelha da unidade de saúde desde o final da tarde, após passar mal quando fazia uma caminhada.

Ele sofreu três paradas cardíacas antes de, por volta de 22h, não resistir. Familiares e amigos do ex-atleta lamentaram a morte nas redes sociais. Ainda não há maiores informações sobre velório e sepultamento.

O Federação Alagoana de Futebol (FAF) emitiu nota de pesar pela morte do ex-atleta. Confira na íntegra:

A Federação Alagoana de Futebol lamenta o falecimento do ex-jogador Marcus Vieira Ferreira, mais conhecido como Marcus Bala.

Ele sofreu um infarto nesta terça-feira (28) e não resistiu. Marcos Bala teve passagens por clubes alagoanos, e com grande destaque no Penedense, além de outros times pelo futebol brasileiro.

A casa do futebol alagoano presta solidariedade aos amigos e familiares e deseja forças neste momento tão difícil.

Será respeitado um minuto de silêncio em homenagem na partida desta quarta-feira (29), na final da Copa Alagoas entre ASA e CSE, em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos