Karoline Lima diz que não existe divisão de guarda de sua filha com Éder Militão

Karoline Lima, de 26 anos de idade, aproveitou a tarde desta quarta-feira (29) para interagir com os fãs através dos stories do Instagram. A modelo tirou algumas dúvidas dos internautas a respeito da criação de sua filha Cecília, de 8 meses de vida, fruto do seu antigo relacionamento com o jogador Éder Militão.

Na última terça-feira (28), a influenciadora se despediu da menina que irá passar alguns dias na Espanha com o pai, os internautas então perguntaram como foi definida a questão da guarda compartilhada com o jogador. “Até o momento não existe divisão. Não é de 15 em 15, ou enfim, como muitos pais fazem que moram no mesmo país ou na mesma cidade. Ele pega ela quando ele quer, quando ele pode, quando ele avisa… ai eu aceito e ela vai, é só isso, é um combinado”, disse Karoline.

Em seguida, Karoline foi questionada se alguma babá iria acompanhar Cecília na Europa. “Não, porque foi um pedido dele. Não tem ninguém do nosso convívio, nem meu, nem dela, enquanto ela estiver lá”, complementou. “Quando fizeram o teste auditivo dela, a Cecilia não escutava nada do ouvido esquerdo, ela nasceu deficiente auditiva. Foi o pior dia da minha vida, eu comecei a me culpar a partir dai”, iniciou.

“O médico pediu para eu refazer os exames daqui uns dias. Durante esse tempo eu fiquei super apreensiva e não contei para ninguém pois eu fiquei com muita esperança… depois de 15 dias a gente voltou no médico e a audição dela estava perfeita. Eu agradeci tanto, foi o dia mais feliz da minha vida”, explicou a influenciadora, reforçando que a intenção da gravidez a culpa sempre recai sobre a mãe.

A influenciadora, que se separou de Militão em julho de 2022 em meio a polêmicas, poucos dias antes de Cecília nascer, já negou que atrapalharia a relação da filha com o pai. “Independente de qualquer coisa, ela tem o pai dela e eu jamais impediria o contato dos dois, pelo bem dela”, declarou Karoline, que no início de fevereiro assumiu o namoro com Gui Araújo.

Veja Mais

Deixe um comentário