Vídeos: Colisão entre caminhão e carreta deixa uma pessoa ferida na AL-110

Josival Menezes/Já é notíciaColisão entre moto e caminhão em Arapiraca

Colisão entre carreta e caminhão em Arapiraca

Uma colisão entre uma carreta e um caminhão carregado com estacas deixou uma pessoa ferida, na tarde desta quinta-feira (06), na AL-101, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, no Agreste alagoano.

De acordo com informações iniciais, o caminhão carregado com estacas colidiu na traseira da carreta após uma falha no freio. Com o impacto, um homem que estava na posição de passageiro sofreu uma fratura na perna esquerda.

Além disso, o para-brisa ficou estraçalhado e tanto a frente quanto a parte lateral da cabine do caminhão ficaram completamente destruídas. Veja vídeo:

O Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o homem ferido e o encaminhou ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Os condutores dos veículos permaneceram no local, aguardando a chegada do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) para os procedimentos cabíveis.

COLISÃO CAMINHÃO X CAMINHÃO EM ARAPIRACA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado hoje, (6), às 16h09, para atender vítima de acidente entre dois caminhões, ocorrido na AL 110, entre os municípios de Arapiraca e São Sebastião.

Para a ocorrência, o Samu encaminhou uma equipe com ambulância do tipo Unidade de Suporte Básico (USB).

O Samu atendeu apenas, uma vítima, do sexo masculino, ajudante de um dos caminhoneiros, 55 anos, que apresentou lesões nos membros inferiores (graves), cefaleia e possível fratura de fêmur. Foi encaminha para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos