Jovem é preso e espancado pelo sogro após esfaquear companheira na mão

SSP/AL

Foto: Arquivo

Um jovem de 22 anos foi preso, nessa sexta-feira (07), após esfaquear a mão de sua companheira, uma adolescente de 19 anos, na zona rural de Marechal Deodoro, região metropolitana.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), ao chegar ao local indicado, o acusado informou aos militares que sua esposa não estava e que teria ido a casa de familiares.

A guarnição se deslocou até a residência inciacada acompanhada do suspeito e lá, o pai da vítima iniciou uma discussão com o acusado e, em seguida, o agrediu, chegando a dar um soco no acusado e derrubá-lo no chão.

Para cessar as agressões foi necessário efetuar dois disparos de bala de borracha contra o pai da vítima, que em seguida foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês para remoção do artefato.

Em seguida, a mulher foi localizada e confirmou às agressões por parte de seu companheiro e informou que precisou ser atendida no Hospital 24horas, em Marechal Deodoro.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Farol, e lá foi preso por violência contra a mulher.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos