A Deic, através da equipe da Capturas, prendeu dois indivíduos que estavam foragidos com mandados de prisão em aberto. Ambas as prisões ocorreram no Bairro do Vergel, em Maceió.
No primeiro caso foi preso um homem de 43 anos, pelo crime de tentativa de homicídio, praticado em 18/01/1999, na cidade de Cupira, em Pernambuco. De acordo com as investigações, autor e vítima tiveram uma discussão e o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima que conseguiu escapar e fugir do local. A prisão foi realizada através de solicitação da 1 Delegacia de Polícia da 44 Circunscrição – Goiana – Pernambuco.
No segundo caso foi preso um homem de 38 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Ele já foi condenado e o mandado de prisão foi expedido pelo 16 Vara da Capital/Execuções Penais.
Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional e estão à disposição da Justiça.
Fonte:
Veja Mais
Populares encontram corpo de homem alvejado a tiros em ladeira
A identidade da vítima ainda é desconhecida, mas de acordo com a polícia se trata de um homem.
Homem é preso com drogas e veículo adulterado
Na noite de sexta-feira (24), por volta das 21h30, a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do Batalhão de...
Dono de loja é preso durante operação contra venda irregular de peças
As autoridades prenderam um homem de 36 anos, dono de uma loja de peças usadas de veículos no bairro Tabuleiro...
Jovem é preso por desacato durante confusão no centro de Igaci
Na madrugada deste sábado (25), uma ocorrência chamou a atenção no centro de Igaci, quando um jovem de 21 anos...
Lula escolhe general Amaro para comandar GSI Deic prende foragidos da justiça pelos crimes de homicídio e tráfico