Vídeo: Acidente envolvendo caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida na AL-115

Um acidente envolvendo um caminhão deixou uma pessoa morta e outra ferida, na tarde desta terça-feira (02), na AL-115, nas imediações da Serra das Pinhas, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. A informação foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o Samu, as vítimas estavam presas às ferragens quando a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI móvel) chegou ao local. O condutor do caminhão teve o óbito constatado ainda dentro do veículo e a segunda vítima, um homem de 42 anos que seria o ajudante, foi retirada do veículo com o quadro de saúde considerado estável e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, apresentando apenas fratura exposta.

Inicialmente o acidente foi reportado como uma colisão carro x caminhão, mas depois o Corpo de Bombeiros e o Samu informaram que tratou-se de um capotamento. Ainda de acordo com a corporação, o ajudante informou que faltou freio e o veículo capotou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h e mobilizou seis militares e duas viaturas. Segundo a Assessoria de Comunicação da corporação, as equipes foram mobilizadas para retirar as vítimas das ferragens.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos