Vasco marca no fim com joia da base e busca empate com o Coritiba pelo Brasileirão

Daniel Ramalho/Clube de Regatas Vasco da Gama

Em compromisso pela 5ª rodada do Brasileirão, Coritiba e Vasco empataram por 1 a 1, no Couto Pereira, em Curitiba. Os donos da casa abriram o placar, mas o Cruzmaltino buscou o empate na etapa final.

Com o resultado, o Coritiba segue sem vencer no Brasileirão e aumentou o seu jejum na temporada para 11 jogos sem vitória. A última foi ainda em fevereiro, pela Copa do Brasil.

Já o Vasco, empatou pelo segundo jogo seguido e não vence há quatro rodadas no Brasileirão. O único triunfo foi ainda na primeira rodada, sobre o Atlético-MG.

O primeiro tempo teve pouca emoção no Alto da Glória, exceto pelo gol marcado pelo Coxa, que abriu o placar já nos acréscimos. Em jogada despretensiosa pela direita, Zé Roberto ganhou disputa com o zagueiro Robson e mandou a bola para o gol, que morreu de mansinho até cruzar a linha.

Na volta do intervalo, o Coritiba continuou assustando o Cruzmaltino, que quase levou o segundo. Zé Roberto ficou cara a cara com o goleiro Léo Jardim, que saiu atrasado do gol e, na sobra, Boschilia teve a chance de marcar com o gol livre, mas Matías Galarza salvou, literalmente, em cima da linha.

Em seguida, o técnico Maurício Barbieri fez muitas mudanças no time do Vasco, que começou a dominar as ações da partida, até que, aos 35 minutos, Erick Marcus, joia da base de 19 anos, deixou tudo igual e fez o seu primeiro gol como profissional em uma Série A.

Fonte: ESPN e YouTube/GE

Veja Mais

Deixe um comentário