Uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro conseguiu sair por causa de uma audiência. Caso não comparecesse, seria conduzida coercitivamente. O caso foi registrado pelo relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) nesta quinta-feira (08) na zona rural de Limoeiro de Anadia, no agreste de Alagoas.
De acordo com o relatório, uma mulher relatou em juízo que estava sendo mantida em cárcere privado e que o autor seria o seu esposo. A audiência era sobre uma filha menor que a vítima tem.
Segundo o relatório, a vítima informou que o marido a deixou ir para a audiência após o oficial de justiça informar que caso ela não comparecesse ela seria conduzida coercitivamente. Desta forma, o acusado a deixou ir para a audiência.
O relatório do Copom destaca que o juiz determinou a prisão do companheiro da mulher, acusado de crime de sequestro e cárcere privado. Segundo o relatório, determinando a prisão caso fosse encontrado.
Ainda segundo o relatório, o acusado foi localizado em casa por uma guarnição da Polícia Militar. Ele foi preso e não apresentou resistência, sendo levado para a Central de Polícia de Arapiraca.