Mulher consegue fugir de cárcere privado por causa de audiência; acusado é preso

TJAL

Fórum da Comarca de Limoeiro de Anadia

Uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro conseguiu sair por causa de uma audiência. Caso não comparecesse, seria conduzida coercitivamente. O caso foi registrado pelo relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) nesta quinta-feira (08) na zona rural de Limoeiro de Anadia, no agreste de Alagoas.

De acordo com o relatório, uma mulher relatou em juízo que estava sendo mantida em cárcere privado e que o autor seria o seu esposo. A audiência era sobre uma filha menor que a vítima tem.

Segundo o relatório, a vítima informou que o marido a deixou ir para a audiência após o oficial de justiça informar que caso ela não comparecesse ela seria conduzida coercitivamente. Desta forma, o acusado a deixou ir para a audiência.

O relatório do Copom destaca que o juiz determinou a prisão do companheiro da mulher, acusado de crime de sequestro e cárcere privado. Segundo o relatório, determinando a prisão caso fosse encontrado.

Ainda segundo o relatório, o acusado foi localizado em casa por uma guarnição da Polícia Militar. Ele foi preso e não apresentou resistência, sendo levado para a Central de Polícia de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário