Alunos são agredidos durante assalto enquanto aguardavam ônibus em Rio Largo

Violência foi denunciada pelos pais dos estudantes a páginas de notícias da cidade

Reprodução

Ferimento causado pela coronhada em menino de 12 anos

Um grupo de alunos foi assaltado na manhã desta quarta-feira, 14, quando aguardava  o ôniubus escolar no conjunto Bosque dos Palamares, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Uma das vítimas, um menino de 12 anos, chegou a ser agredido fisicamente.

Segundo o relato divulgado pelo perfil RioLargoNotícias, os criminosos estavam em uma motocicleta e armados. Já o menor agredido, foi alvo de uma coronhada, por não possuir aparelho celular, o que irritou um dos bandidos.

 

“Nossas crianças levam coronhadas ja ‘teve’ até duas crianças que levou tiro e graças a deus o tiro pegou de raspão só rasgou a farda.”, diz o depoimento divulgado, sem especificar quando os outros episódios de violência aconteceram.

Na postagem, perfis de políticos e órgãos ligados à Segurança Pública foram marcados, mas nenhuma resposta oficial dada sobre o caso. Não há também confirmação de que o caso tenha sido registrado junto à Polícia com o a confecção de um Boletim de Ocorrência.

O Alagoas24Horas tentou entrar em contato com o comando do 8º BPM, responsável pelo policiamento na região, mas não foi atendido até o momento da publicação desta matéria.

“Poste na sua página marque os órgãos competentes pra vê se alguém consegue nos ajudar estamos gritando por socorro antes que uma criança seja morta”, conclui a postagem.

Veja Mais

Deixe um comentário