Três pessoas são feridas à bala após saírem de casa de show em Maceió

Google Maps

Três homens armados chegaram efetuando disparos contra a casa de show em Maceió

Um atentado contra a casa de shows Conexão Serraria deixou três pessoas feridas durante a madrugada desta sexta-feira (15). Duas mulheres e um homem foram socorridos após três criminosos efetuarem disparos de arma de fogo contra o estabelecimento, que fica no bairro do Antares, em Maceió.

Duas das vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o quadro clínico das vítimas. uma terceira pessoa foi socorrida após ser atingida com um disparo na região da mão e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Benedito Bentes.

As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), que destaca relato do proprietário da casa de shows dão conta que três indivíduos chegaram no portão de acesso ao estabelecimento e efetuaram disparos de arma de fogo. As motivações não foram apresentadas, nem mesmo se havia um alvo específico dos criminosos.

O relatório destaca que os tiros atingaram um homem, porém, não foi informado o local, como também atingiram uma mulher na região do abdômen. Não há informações se as vítimas estavam juntas. Já a outra vítima, uma mulher, estava saindo de outra casa de show, ao lado, e foi atingida na mão. Ela também foi socorrida por populares e levada para a UPA.

O caso não foi registrado pelas vítimas na Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos