Marido conta que Mônica Carvalho se preparou para enfrentar provocações no No Limite

Atriz também fez treinamentos para aumentar a resistência física

Globo

Mônica Carvalho é participante do ‘No Limite’

Quinze pessoas começam a disputar a partir de terça-feira, 18/7, o prêmio de R$ 500 mil do No Limite Amazônia. Entre elas está Mônica Carvalho, musa dos anos 90 e atriz de diversas novelas da Globo que atualmente trabalha também como roteirista em filmes.

Em um papo com o gshow, o marido de Mônica, Alaor Paris, revelou que a atriz ficou surpresa com o convite para integrar o time do reality pois estava mais dedicada aos roteiros.

“Esse programa veio de forma inusitada. Ela não esperava algo tão diferente, tão fora dos propósitos que ela tinha para o ano. É uma coisa bem diferente de tudo o que ela já enfrentou na vida”

Alaor explicou que Mônica fez treinamentos para aumentar a resistência física, que inclusive devem continuar depois que ela regressar do reality. A atriz ainda aumentou o foco no psicológico, para saber resistir aos conflitos de convivência.

“A abordagem das pessoas, provocações, o senso de grupo, dificuldades, tolerância. Ela já foi trabalhando essas coisas dentro dela. Nunca se sabe o que vai enfrentar, porém, são coisas que a gente sabe que acontecem nos realities”

Apesar de toda a preparação, Alaor garante que Mônica não terá problemas na convivência. Segundo o empresário, ela é uma pessoa muito doce, com senso de coletividade e justiça.

“O ponto mais forte da Mônica é a sua qualidade como pessoa. Ela tem alguma coisa que as pessoas se apaixonam por ela”, explica.

E qual o principal desafio que a atriz vai encarar na Amazônia? Ele responde de bate-pronto: resistir às adversidades da selva.

“É um ambiente inóspito e hostil. Ela não é muito da selva, de ficar sem os recursos da cidade, podemos dizer dessa forma. Falta de comida e principalmente de sono também, que é algo que a deixa bem cambaleante, debilitada”

Fonte: GShow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos