Câmara de Maceió contraria Ministério Público e divulga edital para contratação de terceirizados

Ascom/Câmara de Maceió

Câmara de Maceió

A Câmara Municipal de Maceió (CMM) anunciou uma licitação para contratação de funcionários terceirizados para compor o seu quadro.

De acordo com o edital divulgado em Diário Oficial do Município (DOM), do dia 5 de junho de 2023, a CMM busca uma empresa para prestação de serviço terceirizado, com dedicação exclusiva de mão-de-obra para atendimento das necessidades da Casa Legislativa.

A licitação foi lançada a pouco mais de um ano das eleições municipais, que poderá mexer ou não na atual composição do Legislativo municipal.

Os valores salariais a serem preenchidos pela licitação giram entre de R$ 6.560,00 a R$ 10.491,50. O edital prevê a contratação de 40 funcionários.

Em dezembro do ano passada, uma comissão foi formada para dar segmento a um concurso público para o preenchimento de 54 vagas.

A medida deve chamar a atenção do Ministério Público de Alagoas (MPE/AL), uma vez que no ano passado, o órgão ajuizou uma ação para impedir que a Câmara de Maceió criasse novos cargos para a Mesa Diretora e os gabinetes dos vereadores.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos