Noiva que não quis Mariana Rios em casamento virou amiga da atriz após ‘invasão’: ‘Esperando nosso drinque’

Instagram

Pelo visto, entrar de penetra no casamento de uma quase desconhecida não teve conequências muito severas para Mariana Rios. Depois de contar o episódio num podcast, a atriz foi criticada pelo ato por muitos seguidores no Instagram e até deu uma debochada da situação. O que pouca gente sabe é que a ela e a noiva se tornaram amigas depois da “invasão”.

O assunto, claro, viralizou, e Mariana Rios pediu desculpas pelo “exposed” a Jana Borges, a noiva em questão, pelas redes.

“Jana! Você me perdoa publicamente? Eu queria muitoooo estar na sua festa! Por sinal, um dos melhores casamentos que fui! Me chama pra renovação de votos. Do contrário vou de penetra mais uma vez!”, escreveu Mariana, já fazendo piada do episódio.

Jana entrou na brincadeira e decidiu contar outra versão da história:

“Você não foi de penetra… A partir do momento que a sua tia disse para a minha mãe que você estava em São Paulo, eu falei para te chamar e adorei te receber! Já está convidada para as próximas festas… E estou esperando o nosso drinque que ainda não saiu, pra gente dar risada de tudo isso!”.

O problema é que ao revelar a outra parte da história, Jana deixou os seguidores de Mariana confusos: afinal quem está falando a verdade?

“Ué, ela te convidou ou você ligou e ela falou pra você não ir?”, questionou uma fã; Quem esclareceu a situação foi uma tia de Mariana: “Foi a iara quem me ligou e disse pra eu te levar. Não foi, Iara Borges (mãe da noiva)? Melhor casamento da vida! Nunca vi nada igual. Ainda bem que fomos, né Mari?”

O papo entre as mineiras rendeu tanto, que a tia de Mariana apareceu na conversa e teve até proposta de Jana para um novo episódio.

“Meninas, vamos gravar um podcast? ‘Mariana e as noivas de Araxá!’… rs! Jana coloca panos quentes e Yukie fogo no parquinho!”, sugeriu, se referindo a outra noiva da cidade onde ela e Mariana nasceram.

É que a atriz também causou no casamento de Cristina Yukie Colombari. Mariana pegou o buquê e não quis devolver.

“Uai, também quero ir nesse drink, afinal temos um buquê em comum. ess trem vai render”, respondeu Cristina.

Fonte: Extra Famosos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos