Não foi dessa vez, CSA não faz boa partida e empata com o Remo em casa

Morgana Oliveira | CSA

CSA enfrenta o Remo pela penúltima rodada da Série C

O CSA não conseguiu garantir a vitória na penúltima partida pela Série C. Com o empate, o Azulão do Mutange não tem possibilidades deavançar na competição e ver a classificação para a segunda fase da Série C, do Campeonato Brasileiro, escorrer pelas mãos, ou melhor, pelos pés. O CSA enfrentou a equipe do Remo na tarde deste domingo (20) pela 19ª rodada no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Quem não gostou foi a torcida do CSA. Os torcedores chegaram a cantar “time sem vergonha” na saída do clube do gramado, inclusive com arremesso de objetos dentro do estádio.

O clube vem de uma fase ruim, incluindo dois empates e uma derrota. Além do afastamento do presidente do seu Conselho Deliberativo, Rafael Tenório, que teria chegado a enfatizar que não compartilhava com perdedores.

Para continuar vivo na competição, o azulão precisava ganhar e precisava ainda da combinação de resultados de outras equipes. Porém, não foi dessa vez que se mostraria vivo para tentar o acesso à série B do Brasileirão.

Com esse empate, o CSA chega a 24 pontos e ainda dormi na 11ª posição da tabela. O último confronto do CSA será contra a equipe do Amazonas na tarde do próximo sábado (26), fora de casa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos