Uma mulher foi socorrida após ser esfaqueada em via pública na noite deste domingo (20) próximo a Rodoviária de Maceió, no bairro do Feitosa. Outras seis mulheres também foram vítimas de violência e os casos foram registrados no boletim do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).
A tentativa de homicídio ocorreu nas imediações de um motel e teve como vítima uma mulher que foi atingida por golpes de arma branca, uma faca. É do relatório a informação de que a vítima é uma pessoa em situação de rua e que os militares foram acionados por populares.
A mulher aparentemente apresentava sinais de uso de entorpecentes e não soube dizer como teria sido vitimada. Populares que estavam na região também não souberam detalhar como teria ocorrido o crime. A vítima foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Jaraguá.
Violência contra a mulher
Outros quatro casos de violência contra a mulher foram registradas no boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Os casos foram registrados neste domingo (20) na Chã do Pilar, Tabuleiros dos Martins, Cidade Universitária e Santa Lúcia.
De acordo com o relatório, durante a manhã, a polícia foi acionada para uma ocorrência na Chã do Pilar onde tinha como vítima uma mulher de 30 anos de idade. O acusado de 24 anos havia descumprindo uma medida protetiva, ameaçado e roubado um aparelho celular da vítima. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Polícia.
Já nos bairros do Tabuleiro dos Martins e da Cidade Universitária, dois foram presos em delito por lesão corporal praticada contra as mulheres. O relatório não traz mais informações sobre a ocorrência, mas que o acusado também foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Já na noite de ontem (20), uma mulher foi espancada pelo marido. De acordo com o relatório, os militares constataram que a vítima apresentava vários hematomas ao longo do corpo. O caso foi registrado no Santa Lúcia e o acusado foi detido e levado para a Central de Flagrantes.