Vídeo: Jovem é socorrido após ser baleado no rosto por motociclistas; imagens fortes

Reprodução

Um jovem foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE) após ser baleado com dois tiros na tarde desta terça-feira, 22. A vítima estava sem camisa e transportava uma sacola com roupas quando foi surpreendida pelos criminosos. A tentativa de homicídio foi registrada próximo a subestação do Conjunto Roseane Collor, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.

A vítima não foi identificada, mas se trata de um homem, aparentemente jovem. Ela foi atingida por dois disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região do rosto e ombro da vítima. Ela foi socorrida em estado grave para o HGE por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Sam). Seu estado de saúde ainda é desconhecido.

Em um vídeo gravado por populares e disponibilizado ao Alagoas24horas mostra a vítima estirada ao chão, sem camisa e com uma bermuda de cor preta. Ela está toda ensanguentada e é possível ver a chegada do socorro e de uma guarnição da Polícia Militar.

Populares relataram aos militares que desconhecem a vítima, mas que o crime teria sido cometido por dois homens em uma motocicleta. Segundo eles, os disparos foram deflagrados pela garupa e após o crime evadiram do local tomando destino ignorado.

O crime será investigado por agentes da Polícia Civil.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos