Tutti dovremmo imparare da lui, meno femminicidi e più sputtanamenti.
Lui è,Massimo Segre, banchiere e professionista fra i più noti del capoluogo del Piemonte.
Lei è, Cristina Seymandi, anche lei molto nota in Piemonte, figlia di un celebre commercialista scomparso due anni fa. pic.twitter.com/klv2PfU7y4— 🆃🆄🆃🆃🅾 🆃🆄🆃🆃🅾 🅽🅸🅴🅽🆃🅴 🅽🅸🅴🅽🆃🅴. (@Pablo_11_Esco) August 10, 2023
Desde que a moda dos “chás revelação” ganharam o mundo a inovação e a criatividade também ultrapassaram fronteiras. Porém, nada poderia prever a surpresa de 150 pessoas ao descobrirem que, na verdade, o evento para o qual foram convidados não era um “Chá revelação”, mas sim o anuncio de uma traição da noiva.
O Italiano Massimo Segre reuniu 150 convidados para expor a traição da namorada, que supostamente seria pedida em noivado durante a festa. O momento viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões.
No vídeo que repercutiu, o banqueiro direciona o discurso a noiva: “Quero dar a Cristina a liberdade de amar. Especificamente, de amar outra pessoa; uma advogada notável, com quem ela claramente se preocupa mais do que comigo”, expôs ele, destacando a traição de Cristina.
Ao perceber que foi descoberta e estando ao lado do namorado, ela não demonstrou nenhuma reação visível ao ocorrido. A atitude de Massimo gerou discussão nas redes sociais. Enquanto muitas pessoas criticaram sua decisão de expor a noiva dessa maneira, acusando-o de ter uma masculinidade frágil e de exibir narcisismo, outros expressaram apoio ao noivo traído.
Na web também não faltaram demonstrações de solidariedade ao italiano, com desejos de que ele encontre um novo amor e supere essa experiência. Uma internauta comentou: “Espero que Deus o abençoe com uma mulher que o amará por você, e não pelo seu dinheiro”, demonstrando apoio a Massimo. Outra pessoa elogiou sua atitude, dizendo: “Não ceda ao sentimentalismo, confie na racionalidade, porque foi ela quem lhe deu força, lucidez e coragem para encerrar de uma vez por todas aquilo que estava perturbando sua vida”.