O acusado de matar o primo José Eduardo da Silva a pauladas em 2008 na cidade de Cajueiro, na zona da mata alagoana, foi preso nesta quinta-feira (21) por agentes da Polícia Civil de Alagoas. A prisão ocorreu no bairro de Guaxuma, em Maceió, por agentes do 102º Distrito Policial e Delegacia de Combate aos Crimes Contra Criança e Adolescentes.
A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juizado Criminal de Cajueiro. O delegado Fernando Lustosa, do 102º Distrito Policial de Cajueiro, gravou um vídeo dando conta da operação.
Segundo ele, ao tomar conhecimento de que o acusado estava em Maceió, começaram a investigar a residência onde ele estava escondido. Ainda de acordo com o delegado, o foragido da justiça também responde pelo crime de estupro de vulnerável em Maceió. O delegado não detalhou este crime.
Ele foi capturado e levado para o 102º DP, onde foi ouvido pelos agentes. Ele passará nesta sexta-feira (22) por uma audiência de custódia.
“O crime teve grande repercussão na região da zona da mata, tendo em vista que foi praticado de meio cruel, através de golpes de pauladas e foi cometido pelo autor do fato pelo seu próprio primo após uma discussão banal logo após uma bebedeira”, concluiu o delegado por meio do vídeo.
Delegado detalha o caso