Duas pessoas são presas após PF encontrar 22kg de maconha escondida em encomenda

Duas pessoas foram presas em flagrante, nesta segunda (09), por tráfico de drogas no momento em que receberam encomendas contendo substância entorpecente, no Aeroporto Internacional Zumbo dos Palmares, em Rio Largo. A Polícia Federal flagrou 22kg de maconha escondida dentro de duas caixas de som

As encomendas tinha o remetente do Mato Grosso do Sul e tinham por destinatários duas pessoas residentes em Maceió. No momento em que as encomendas chegaram no Aeroporto Zumbi dos Palmares, foram submetidas a equipamento de scanner, chamando atenção dos policiais o fato de ambas as caixas de som estarem recheadas de drogas.

Os policiais federais então identificaram os destinatários das encomendas e aguardaram na empresa transportadora o recebimento por parte dos suspeitos e efetuaram as prisões.

Ao verificar o conteúdo das caixas de som, foram encontrados mais de 22kg de maconha e foram lavrados dois autos de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no art.33, da lei nº 11.343/06, cujo a pena de reclusão é de cinco a 15 anos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos