As forças de segurança do Estado estão mobilizadas, na manhã desta sexta-feira, 13, para tentar localizar o corpo do chef Paulo Richard, de 24 anos, que desapareceu após ir a uma festa na Barra Nova, em Marechal Deodoro. O Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado por volta das 8h e enviou seis militares ao local. Também estão sendo utilizados cães farejadores e agentes da Dracco também acompanham as buscas.
O delegado Sidney Tenório confirmou que a polícia trabalha com a tese de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o cartão de crédito da vítima foi utilizado, bem como o celular. SAIBA MAIS AQUI.
Richard saiu de casa no dia 17 de setembro e não foi mais visto. Seu celular foi usado para pedir dinheiro à família, que estranhou o fato. A vítima teria levado uma mochila com roupas, uma vez que pretendia seguir para o trabalho após a festa e não foi mais encontrado. Ele não possui envolvimento com ilícitos.
Informações apuradas pela reportagem apontam que a polícia chegou ao local após o rastreio do localizador do celular da vítima, que aponta a região do antigo prédio-sede do Detran. Até o momento, a vítima não foi localizada.