Flamengo prepara nova reunião com Bruno Henrique em busca de renovação após oferta astronômica do Palmeiras

Clube de Regatas do Flamengo

O futuro de Bruno Henrique virou a grande novela do futebol brasileiro, com Flamengo e Palmeiras disputando o atacante. Uma nova reunião do clube carioca com os representantes do atleta será marcada em Belo Horizonte, entre quarta e quinta-feira, já que o Rubro-Negro estará na cidade para enfrentar o Cruzeiro.

Como informado pelo comentarista Zinho, Bruno Henrique tem como prioridade ficar no Rio de Janeiro, onde é ídolo e está adaptado. Inclusive, segundo apuração da ESPN, está disposto a receber no Flamengo salário inferior ao que ganharia no Palmeiras.

No entanto, o atleta, que tem vínculo até dezembro de 2023, deseja um contrato de três anos com os cariocas, que ofereceram inicialmente um ano e chegaram a dois anos nas últimas conversas. E isso vem travando a situação e dando mais força ao Palmeiras, já que Bruno tem sido firme nos três anos, onde faria muito provavelmente seu último grande contrato no futebol, já que encontra-se com 32 anos.

Ciente do imbróglio envolvendo Bruno Henrique e Flamengo, o clube alviverde fez mais uma oferta ao jogador. E daquelas. Além de salário astronômico na casa dos R$ 2,3 milhões por mês, o Palmeiras enviou uma proposta com um vínculo de quatro anos, um ano a mais do que deseja Bruno Henrique.

Durante o ESPN FC, Zinho trouxe a informação de que Bruno Henrique está chateado com a demora rubro-negra. Por outro lado, a ESPN apurou que o Flamengo espera chegar a um denominador comum pra garantir a permanência do atacante.

Com o Flamengo sendo a prioridade número 1 de Bruno Henrique, a novela chegará ao fim se os cariocas aceitarem os três anos de contrato desejados pelo jogador. Caso as partes não cheguem a um acordo, o Palmeiras tem tudo para contratar o atleta para a próxima temporada. Segundo o comentarista Osvaldo Pascoal, uma fonte do Palmeiras foi clara: Bruno Henrique só não jogará no clube paulista se não quiser.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos