PM atira contra pneus de carro após motorista embriagado ser perseguido por 6km; vídeos

Policiais militares precisaram atirar contra os pneus de um veículo i30 de cor preta, após o condutor se recusar a obedecer ordem de parada de militares do 1º BPM. A abordagem inicial ocorreu em frente a um bar na Avenida Sílvio Vianna, na Ponta Verde. O motorista foi denunciado por um motociclista, que quase foi atropelado e xingado com gestos obscenos pelo suspeito.

Após receber a denúncia, os militares foram à caça do condutor, que desobedeceu a ordem dos militares e deu início a uma perseguição que percorreu vários bairros e só terminou no Trapiche, após o condutor ser encurralado por várias guarnições da Polícia Militar.

É da Polícia a informação de que o suspeito, ao descer do carro, apresentava sinais visíveis de embriaguez e teria confessado ter bebido e fumado maconha. O suspeito ainda teria resistido à prisão e amaçado os policiais, inclusive na Central de Flagrantes, onde foi denunciado por embriaguez, resistência à prisão e desacato.

O condutor, de 26 anos, reside no bairro da Ponta Grossa. Ele deverá passar por audiência de custódia nesta segunda, 23, que definirá seu destino.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos