Nessa terça-feira (24), Luísa Périssé surpreendeu seus mais de 70 mil seguidores no Instagram ao fazer uma brincadeira sobre seus pais. A atriz, de 24 anos, compartilhou em seu perfil na rede social uma selfie ao lado da mãe, Heloísa Périssé, e, logo na sequência, uma foto do pai, Lug de Paula.
“Com essa mãe, a filha tinha tudo pra ser linda, mas arrasta pro lado pra ver o pai… Aí é foda”, escreveu Luísa na legenda da publicação.
Nos comentários, fãs e seguidores da artista se mostraram surpresos ao descobrir que Luísa é, de fato, fruto do relacionamento de Heloísa Périssé com o eterno Seu Boneco, personagem da “Escolinha do Professor Raimundo”.
“Sério? Você é filha do Seu Boneco?”, perguntou um internauta. “Você é realmente filha do Seu Boneco? Cara, eu não sabia!”, disse outro. “Perde o pai, mas não perde a piada. Você não existe”, brincou um terceiro.
Apesar da surpresa, tiveram ainda os seguidores que foram só elogios ao carisma e talento que corre nas veias da família. “Bela como sua mãe e pode ir para a galera (para o palco), porque seu talento espetacular está no sangue”, comentou um fã. “Pelo menos você pegou o carisma em dobro”, acrescentou outro. “Maravilhosos! DNA poderoso”, afirmou mais uma.
Heloísa Périssé e Lug de Paula viveram juntos por quase uma década, entre os anos de 1992 e 2001. Hoje, a atriz, de 57 anos, é casada com o diretor Mauro Farias e vive um casamento entre idas e vindas. “A família de Mauro, a Farias, é de lordes, são super chiques. Ele é uma pessoa de pouquíssimos amigos, ele é da lareira, da serra, do vinho. Eu só estou casada até hoje porque a gente já se separou vinte mil vezes”, disse ela, certa vez, em uma entrevista.
Já Lug de Paula é um dos oito filhos de Chico Anysio, fruto do relacionamento do humorista com a atriz Nancy Wanderle. Apesar de ter feito sucesso nacional com o personagem Seu Boneco na década de 1990, Lug vive recluso há anos, em Florianópolis, Santa Catarina, e abandonou a carreira e a fama.
“Ele mora em Floripa, tem terrenos, mas não gosta de trabalhar na televisão. Ele tem talento, o dom, mas não tem a vocação. Tem que ter paixão, ainda mais para esse trabalho da gente”, disse Nizo Neto, irmão de Lug, em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, de Sérgio Mallandro, no início deste ano.
Apesar de se manter discreto, o artista ganhou algumas manchetes após a morte do pai, em 2012, por não ter sido incluído no testamento. O documento foi anulado em 2020 pela Justiça, pois a lei brasileira não permite deserção.